Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – LafargeHolcim abre as portas para alunos e professores em Montes Claros

Montes Claros – LafargeHolcim abre as portas para alunos e professores em Montes Claros

Montes Claros – LafargeHolcim abre as portas para alunos e professores em Montes Claros

Montes Claros – Por meio do programa Portas Abertas, a LafargeHolcim recebeu a visita de 25 alunos e professores do curso Curso Técnico em Eletrotécnica do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) na primeira semana de fevereiro. O programa prevê a visita de moradores da comunidade e estudantes para apresentar a unidade de operação fabril.

Montes Claros - LafargeHolcim abre as portas para alunos e professores em Montes Claros
Montes Claros – LafargeHolcim abre as portas para alunos e professores em Montes Claros

 

Durante o encontro, os visitantes puderam conhecer as atividades da fábrica e todo o processo produtivo do cimento e observar como a LafargeHolcim de Montes Claros realiza a gestão de meio ambiente e fomenta a sua relação com a comunidade. Os alunos receberam 15 mudas para realizar o plantio com orientação dos professores, como parte do projeto de educação ambiental Guardiões da Natureza. 

Sobre o Instituto LafargeHolcim

O Instituto LafargeHolcim é uma associação sem fins lucrativos, reconhecida como Oscip – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público –, que faz a gestão dos investimentos sociais do grupo LafargeHolcim no Brasil. O Instituto atua como facilitador dos projetos de investimento social, que são desenvolvidos e gerenciados pela comunidade. O ILH é associado ao Grupo de Institutos e Fundações e Empresas (Gife) e à RedEAmérica.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *