PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Cão é salvo após queda de 30 metros de altura em Mirabela

Norte de Minas – Cão é salvo após queda de 30 metros de altura em Mirabela

Norte de Minas – Cão é salvo após queda de 30 metros de altura em Mirabela

Norte de Minas – Um cachorro que havia caído em uma cisterna de cerca de 30 metros de profundidade foi salvo pelo Corpo de Bombeiros , em Mirabela no Norte de Minas. 

Norte de Minas - Cão é salvo após queda de 30 metros de altura em Mirabela
Norte de Minas – Cão é salvo após queda de 30 metros de altura em Mirabela

 

De acordo com a corporação, o animal foi resgatado sem ferimentos após a utilização de equipamentos de proteção individual e de salvamento em altura. O caso ocorreu na zona rural do município.

Ainda segundo os militares do 7° Batalhão, o cachorro foi entregue ao proprietário, que não explicou o contexto da queda.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *