NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Terrorismo no avião  de Pai Pedro

O piloto de uma aeronave da companhia aérea Gorutuba Lines foi obrigado a realizar um pouso de emergência devido a um passageiro que se recusava a parar de soltar flatulências. Isso mesmo: o passageiro não parava de peidar! O caso aconteceu em um voo que saiu de Pai Pedro (Norte de Minas) para Engenheiro Dollabela (Bocaiuva). Mesmo após reclamações de outros passageiros, principalmente aqueles que dividiam o corredor com o tal homem, a equipe de comissários de bordo não tomou nenhuma providência em relação ao caso. Só foi feito algo em relação à situação quando um dos passageiros sentado ao lado do homem, o Turco Alibombadis  Dinamitalkins  resolveu começar uma discussão, ameaçando matar todos os passageiros,  caso  o peidão não tomasse postura. Só então, o piloto temeroso do barbudo cumprir a ameaça  fez um pouso de emergência no aeroporto Buraramis em  Capitão Enéas. Policiais da divisão secreta Anti-Peidos, pediram que os passageiros evacuassem no avião enquanto era feito uma varredura com água de mangueira no local. O peidão foi liberado e o Turco fugiu gritando “Alá voltará!”.

Perguntas intrigantes,

Você sabe qual o significado da expressão cagado e cuspido?

Quanta mais cabelo é melhor para a sua bunda?

Se estourar vai cheirar ou feder?

O Brasilia de Minense  Leomar, de 24 anos, foi preso no dia 17 de março,  sob a suspeita de estar traficando amostras de perfumes fabricados em Nova Esperança. A polícia acredita que antes de ser preso, o traficante engoliu as miniaturas de frascos que  carregava e é isso que está causando tanta dor de cabeça no caso dele. Desde que foi capturado pela polícia, Leomar que é  filho de Mariinha Babaloca, não defeca. Com este “feito”, ele quebra o recorde de prisioneiro que ficou mais tempo sem ir ao banheiro em Montes Claros. O caso anterior foi de 24 dias. Antes da audiência perante um juiz que determinou que o traficante deveria continuar preso, foi revelado que ao contrário do que se pensava, Leomar  comia normalmente dentro da prisão. No seu cardápio estavam inclusas barras de cereais, frutas e verduras. “Uma pessoa só aguenta isso por um determinado tempo. Estou impressionada que ele esteja aguentando tanto, é apenas uma questão de tempo”, declarou a gastroenterologista, Tereza  Monair em entrevista ao jornal de Montes Claros. A polícia não pode administrar nenhum tipo de laxante e nem realizar um ultrassom para determinar se os frascos  estão realmente escondidos dentro dele, o jeito então é esperar.

Riso da Hora

Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista:

– Você conhece cada uma desta imagens?

Com medo de ser rejeitado, ele mentiu:
– Sim, conheço todas!

Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu:
– Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge.

Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou:
– Ei, São Jorge não tinha um cavalo?
Joãozinho pensou rápido e disse:
– Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *