Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Avistamento de Ovnis gera investigação em Montes Claros

Montes Claros – Avistamento de Ovnis gera investigação em Montes Claros

Montes Claros – Avistamento de Ovnis gera investigação em Montes Claros

Montes Claros – Luzes que representaram ‘atividade aérea fora do comum’ foram vistas no céu de Montes Claros”, na noite de ontem(31).

Montes Claros - Avistamento de Ovnis gera investigação em Montes Claros
Montes Claros – Avistamento de Ovnis gera investigação em Montes Claros

 

Pesquisadores de Montes Claros estão investigando relatos de luzes brilhantes se movendo rapidamente nos céus de Montes Claros.

A UFO MOC (Autoridade de Pequisa de Extraterrestres de Montes Claros) disse nesta segunda-feira, 01, que está investigando “relatos por parte de um pequeno número de aeronaves que sobrevoam de noite a cidade de Montes Claros” sobre algo que foi chamado de “atividade aérea fora do comum” no último domingo dia 31.

“O relato será investigado como um processo normal de investigação de ocorrência confidencial”, afirmou a entidade em comunicado.

Notícias da imprensa indicam que luzes brilhantes foram vistas na noite deste domingo pilotos de aeronaves que sobrevoam Montes Claros.

As companhias aéreas não responderam ao pedido de comentários do Jornal Montes Claros até a publicação desta reportagem.

Diante dos relatos, resta apenas uma dúvida: seria essa uma história real ou mais uma daquelas mentiras cabeludas, dignas de serem contadas em um 1º de abril?  

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



21 comentários

  1. Eu vi tbm ! Tava deitado na rede na varanda olhando pro céu ! Ainda chamei minha mulher ! Luz muito alta e ficava acendendo e apagando em um mesmo lugar

  2. Ontem por volta das 23:40 estava próximo ao posto trilha do sol, quando um dos amigos avistou o mesmo e me mostrou! Pensamos até que fosse um drone ou coisa parecida, mas o tamanho era bem maior que o equipamento.

  3. Ja vi aqui em moc mais em outra ocasião esta eu e um vizinho na frete da minha residencia quando vimos tres objetos passando cruzando o ceu ainda tinha pouca luz do sol mais deu pra ver que nao era nenhum tipo conhecido de aeronave e deslocava muito rapido

  4. Já vi várias vezes em moc, e só agora abrem investigação

  5. Eai companheiro!Notícia muito boa só precisa caprichar mais, Tente trazer mais fatos curiosos para nós que estamos famintos por informação
    Assinado Édia Fã Anônima Kaile Emirantes.

  6. Ontem a noite estávamos voltando de Milho Verde, no Serro , e entre Diamantina e Olhos D’água ocorreu o mesmo fenômeno. Por volta das 20h deste domingo , 31 março 2019.

  7. Já tem um certo tempo que essas luzes estão no céu, até pensei que seria satélite, mas após analisar bem, percebi que era uma luz fixa e que mudava de cores.

  8. Eu também vi. Mas sou morador de Janaúba. Pensei que seria um drone. A luz foi do tamanho aproximado de três estrelas e brilhava muito, principalmente nas cores roxo, vermelho e azul. Estava na direção de Montes Claros.

  9. Eu também vi aqui no morada do sol tinha movimentos muito rápidos bem brilhantes

  10. Arthur samuel costa

    E que era meu aniversário e eles eram meus amigos veio para um churrasco aqui em casa

  11. Élcio Alves Alencar

    O ano de 2019 será o campeão de avistamentos de ovnis. É só aguardar.

  12. Erisvaldo Ferreira Silva Almeida Ribeiro

    Primeiro de Abril…..

  13. Já vi também, a 10 anos atrás 3:00 da manhã ele se movia muito rápido eu e minha esposa ficamos muito apavorados porque ele se aproximou de nós.

  14. Carlos Adriano Neves

    É verdade sim também vi 3x duas aqui em montes Claros,e outra em capitão Enéas não sei o que é coindencia ou não foi de madrugada q as vi do relato é semelhantes a este.

  15. Eu tenho prrseguido um ponto brilhante q se move rapidamente no ceu d montes claros a um mes sentido januaria tenho fotos d diversos angulos e movimentos

  16. Há mais ou menos 1 mês avistei duas vezes em uma semana 2 OVNI. No primeiro dia ele estava piscando e cada vez que piscava ele subia um pouco. Inicialmente achei que fosse uma estrela pois estava parado sem piscar, de repente ele começou a piscar e subir e sumiu.
    Alguns dias depois no mesmo lugar avistei uma luz que estava movendo rápido e muito baixa, ela sobrevoou acima do ponto que eu a avistava e entrou atrás de uma nuvem. Pessoas que estavam comigo avistaram também.

  17. Vi estas luzes. O objeto se deslocava muito rápido. Eu estava na avenida do Sao Judas. O objeto passou acima dos 60km/h no radar e tomou uma multa. Um dos alienigenas fazia bunda lelê. Estavam embriagados e rodaram toda a cidade fazendo arruaças.

  18. VÃo dar as caras.Videntes de respeito como Edgar Cayce e Chico Xavier avisam que extraterrestres vão aparecer nas telas de TV daqui por diante.Estao presentes desde sempre mas a ingenuidade dos humanos sempre lhes exigiu cautela.Agora,neste Fim de Ciclo,já não podem mais disfarcar sua presença.

  19. Os homens das cavernas antigos desenhavam ets com seus capacetes e naves.Os homens das cavernas atuais não acreditam e ainda debocha.Como se não acreditar em algo sem estudar procê alguma coisa.A Terra continua dando cambalhotas e girando ao redor do Sol mais rapidamente do que avião,indiferentemente aos céticos ignorantes…

  20. Com certeza, esta notícia foi uma ‘brincadeira’ de primeiro de abril (fato que se confirma pela inclusão das duas últimas linhas na matéria, que não faziam parte do texto postado originalmente).
    O meu nome é Fernando, sou pesquisador de ufologia científica há mais de dez anos e um grande apreciador do tema há mais de duas décadas. Infelizmente, a ufologia não recebe o devido respeito, sendo ridicularizada por pessoas ignorantes em relação ao tema. A título de exemplificação, OVNI quer dizer Objeto Voador Não Identificado. Ou seja, se o objeto não é identificado no momento da observação, não dá pra ser ‘identificado’ como sendo extraterrestre simplesmente porque a testemunha não o conseguiu identificar. Há várias hipóteses que devem ser levadas em consideração antes de se dizer que um ovni é extraterrestre (balões meteorológicos, fenômenos atmosféricos, drones, pipas com leds, etc). Esta é a ufologia científica, que atua com os pés no chão.
    Estou iniciando um levantamento da casuística ufológica de Montes Claros e do norte de Minas Gerais. A região tem muitos casos impressionantes, porém, as testemunhas preferem guardar as histórias para si temendo a ridicularização, devido à ignorância de muitas pessoas. Quem zomba da ufologia desconhece, por exemplo, as milhares de páginas disponibilizadas ao público pelas forças armadas brasileiras, onde há relatos e pesquisas de militares que foram a campo para compreender, registrar e, inclusive, testemunhar os fenômenos. O que posso assegurar é que é um assunto muito sério, que está muito acima das piadas e da zombaria de quem nunca buscou pesquisar seriamente sobre o tema.
    Se você tem relato de avistamento, fotos ou vídeos de objetos voadores não identificados em Montes Claros e no Norte de Minas, entre em contato pelo e-mail [email protected]
    Podem entrar em contato, também, pessoas que têm interesse pela ufologia científica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *