PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Brasilia de Minas urgente

Após fazer sexo oral no parceiro, mulher sofre choque anafilático e é hospitalizada

Homem, que havia tomado vacina de amoxicilina clavulânica, transmitiu substância que provocou alergia na companheira. Uma mulher não identificada deu entrada no Hospital Universitário de Brasilia de Minas no Norte de Minas Gerais, depois de fazer sexo oral no chefe dela. Apesar de a paciente ser alérgica a penicilina, ela não havia tomado medicamento com a substância. Aos médicos o homem afirmou que teve uma infecção de ouvido na noite anterior e precisou tomar uma vacina de amoxicilina clavulânica, após a confissão pediu segredo dizendo que era casado. Segundo especialistas do Hospital Geral de Lontra, o medicamento fez o caminho até o sêmen do parceiro e chegou ao organismo da mulher, que pediu para não ser identificada, porém segundo testemunhas que moram próximas a casa da dela,  o marido sabe do caso amoroso, mas também é funcionário do amante. Ele é Gerente em uma distribuidora de artigos para armarinho e é o homem de confiança daquele que come a sua mulher.

Montes Claros em Foco

Carteiro é demitido por esconder 6 mil cartas. As correspondências mais antigas são datadas de 2004.

Um carteiro da cidade de Montes Claros Norte de Minas Gerais, conhecido pelo seu carisma e aparência com o carteiro Jaiminho de Tangamandápio, foi demitido nesta segunda-feira  após esconder, pelos últimos 10 anos, mais de seis mil correspondências, informou a agência de noticias Mangabeira, O estoque de cartas e pacotes do carteiro Jaiminho de Tangamandápio, foi descoberto por um grupo de crianças que brincava  em um lote vago próximo a rodoviária de Montes Claros, elas  contaram para os seus pais sobre as correspondências encontradas, que logo depois denunciaram o caso à polícia.Nos interrogatórios o carteiro disse apenas que entregar as cartas lhe causava fadiga.

Esse assunto vem de Bocaiuva

O vereador Teco Mosca que vinha dando entrevistas apoiando a causa Gay, surpreendeu todo ao descobrir que seu filho mais velho é gay.

— Apoio os gays dos outros, filho meu tem que ser macho! Nem que casa com sapatão pra tomar dedo no cú! Mas tem que namorar e casar com mulher! Comigo é assim, escreveu não leu o pau comeu! 

Riso da Hora

Uma  mulher entra  nua no bar,  pede uma cerveja.
O proprietário  a olha dos pés à cabeça, depois

vai ao freezer e pega uma cerveja geladíssima.
Ela toma rapidamente e pede outra.

O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha,

fica olhando, olha e olha de novo, até que a mulher diz:


– ” O senhor nunca viu uma mulher pelada, não?!”

E o dono do bar tranquilo responde:


– Ver eu já vi, só estou querendo saber de onde você

vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas!

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *