PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Turismo » Taxa de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro chega a 76% em 2019

Taxa de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro chega a 76% em 2019

Taxa de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro chega a 76% em 2019

Taxa de ocupação dos hotéis do Rio de Janeiro chega a 76% em 2019

Segundo a Hotéis Rio as taxas de ocupação dos seus associados neste ano foram de 79,6%, em janeiro; 74,2%, em fevereiro; 90,66%, em março; e 60%, em abril.

O Rio de Janeiro está comemorando os resultados do turismo no ano de 2019. Levantamento feito pelos Hotéis Rio nos primeiros quatro meses mostra que a ocupação alcançou 76,12%, superando os 57,98% de igual período em 2018. No interior os números também chamam atenção com uma média de 58,50% nos primeiros três meses, comprovando o potencial turístico dos municípios.

Para o Secretário de Estado de Turismo do Rio, Otavio Leite, esse é o resultado de um trabalho que vem sendo realizado em conjunto com o governo, trade e empresas privadas. O objetivo é apresentar o Estado para atrair cada vez mais os visitantes nacionais e internacionais. A secretaria tem feito várias ações para divulgar para o turista o que o que fazer no Rio de Janeiro e nas cidades do interior.

Além disso, os pacotes de viagens para Rio também estão sendo bastante procurado no ano de 2019. Segundo a Hotéis Rio as taxas de ocupação dos seus associados neste ano foram de 79,6%, em janeiro; 74,2%, em fevereiro; 90,66%, em março; e 60%, em abril.

Os números superam os resultados obtidos nos mesmos meses do ano anterior, quando ficaram em 72%, 66%, 48,8% e 44,5%, respectivamente. Já no interior do Estado, a ocupação foi de 68,28% em janeiro; 51,86% em fevereiro e 55,34% em março. A foto acima é de Búzios, um dos destinos mais procurados no interior do estado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *