FENICS 2019 - ACI

Inicio » Internacional » Europa » Europa – Homem parte o carro ao meio em poste, sobrevive e foge do local

Europa – Homem parte o carro ao meio em poste, sobrevive e foge do local

Europa – Homem parte o carro ao meio em poste, sobrevive e foge do local

Rússia – Um russo conseguiu sobreviver depois de um acidente violento em que o carro dele se dividiu em duas partes. Ele bateu lateralmente em um poste metálico. 

Motorista bateu lateralmente em poste metálico
Motorista bateu lateralmente em poste metálico

 

Segundo informações do site Carscoops, o automóvel ficou sem o teto e teve um dos assentos ejetado tamanha a força da batida.

Apesar da gravidade da colisão, o motorista foi encontrado pelas autoridades policiais apenas com lesões leves e conseguiu contar o que aconteceu.

É provável que ele estivesse em alta velocidade quando bateu, mas o caso ainda será investigado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *