Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem leva vários tiros e morre dentro de igreja católica em Minas Gerais

MG – Homem leva vários tiros e morre dentro de igreja católica em Minas Gerais

MG – Homem leva vários tiros e morre dentro de igreja católica em Minas Gerais

Minas Gerais – Um homem de 33 anos morreu dentro de uma igreja católica em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, Thiago de Carvalho começou a levar vários tiros na rua, pulou dentro da igreja São Judas Tadeu e morreu.

Rua onde ocorreu o crime
Rua onde ocorreu o crime

 

Três homem que estavam dentro de um carro Bravo são suspeitos do disparo. Eles fugiram e a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O suspeito tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado.

Na casa da vítima foi apreendida uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e uso restrito carregada com 17 munições. A mulher do homem que morreu, de 29 anos foi presa na residência por causa da arma. Ela também tem passagens por tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *