💬
Rua onde ocorreu o crime
Rua onde ocorreu o crime

MG – Homem leva vários tiros e morre dentro de igreja católica em Minas Gerais

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

MG – Homem leva vários tiros e morre dentro de igreja católica em Minas Gerais

Minas Gerais – Um homem de 33 anos morreu dentro de uma igreja católica em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, Thiago de Carvalho começou a levar vários tiros na rua, pulou dentro da igreja São Judas Tadeu e morreu.

Rua onde ocorreu o crime
Rua onde ocorreu o crime

 

Três homem que estavam dentro de um carro Bravo são suspeitos do disparo. Eles fugiram e a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O suspeito tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado.

Na casa da vítima foi apreendida uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e uso restrito carregada com 17 munições. A mulher do homem que morreu, de 29 anos foi presa na residência por causa da arma. Ela também tem passagens por tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬