Últimas Notícias

Montes Claros – Startup lança TudOn com inovação e comodidade para quem for a Expomontes

Montes Claros – Startup lança TudOn com inovação e comodidade para quem for a Expomontes

A Expomontes começa nesta sexta-feira, 28 e vai até o dia 9 de julho, com muitas atrações para milhares de pessoas de todo o Norte de Minas. Uma das novidades é o lançamento de um super aplicativo de vendas online, com a entrega integrada, o TudOn. Criado pela Intech Pirâmide, a startup promete inovar o jeito de comprar alimentos dentro do parque, na Vila Gourmet.

Rafael Soares diz que “a ideia é fornecer os produtos de todos as lojas, em segmentos diversos, desde alimentação a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual”.
Rafael Soares diz que “a ideia é fornecer os produtos de todos as lojas, em segmentos diversos, desde alimentação a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual”.

 

Rafael Soares, sócio-fundador da Intech, conta que “a startup foi criada para levar soluções para o varejo, visto que uma empresa de inovação e tecnologia tem como missão buscar soluções tecnológicas e empreendedoras, desenvolver ideias que gerem novos negócios”.

O TudOn tem o objetivo de fazer entrega de produtos através de delivery, a partir de uma plataforma própria, com parceiros credenciados. “Na Expomontes, as pessoas vão baixar o app gratuitamente e poder pedir comida e bebida na Vila Gourmet sem precisarem sair do show para pegar fila”, explica Rafael. “Com o TudOn, a pessoa terá mais tempo para visitar outros estandes, participar das atividades e fazer negócios. Através da plataforma, garantimos que o cliente receba seu produto no menor tempo possível, a partir da liberação do pedido, que será debitado no cartão”.
Esta será a primeira experiência com o TudOn, que já possui diversas empresas cadastradas, de segmentos que vão desde alimentação, farmácia , supermercados, a moda, como marketplace, em um grande shopping virtual. “Queremos agregar mais valor a marcas e serviços em diversos segmentos do mercado, contribuindo para o crescimento socioeconômico do país. Enfim, resolver problemas que atormentam a vida do brasileiro, como o excesso de aplicativos nos aparelhos,”, destaca.

No Parque de Exposições, a Vila Gourmet vai atender a partir das 18h até o final do shows, com quatro estandes de comida e bebida. Paulo Santiago Filho, sócio fundador da Intech, conta que percebeu a tendência para o consumo de conveniência. “O Norte de Minas é carente de aplicativos que englobam vários apps em um só”, pontua o empresário. “O TudOn já está credenciando parceiros e treinando equipe de entrega rápida e facilitada para atender em breve toda a cidade”.

Sobre o TudOn

O TudOn é um canal de venda que permite ampliar a clientela, em cerca de 30%. A meta é aumentar as vendas das empresas e diminuir custos, visto que o empresário não terá nenhum custo fixo, a comissão só será efetivada no ato da venda. O TudOn está em fase de implantação, para aplicar no mercado de Montes Claros, como cidade piloto. O potencial de alcance é atender todas as cidades do país, com população entre 100 mil a 1 milhão de pessoas. Para fazer parte basta entrar no site www.tudon.app e fazer o cadastro. Para outras informações, ligue 38- 98424 5011.