Últimas Notícias

Oi oferece mais de 170 vagas em Programa de Estágio

Oi oferece mais de 170 vagas em Programa de Estágio

O Programa Geração Estágio da Oi abriu inscrições para um total de 177 vagas de diversas áreas da companhia em 11 estados brasileiros, entre eles Minas Gerais. Dessas oportunidades, 159 serão para universitários e 18, para estudantes do ensino técnico. Além de Minas, as vagas estão distribuídas pelos estados de Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Oi oferece mais de 170 vagas em Programa de Estágio
Oi oferece mais de 170 vagas em Programa de Estágio

 

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2019 – Superior, os candidatos devem estar cursando a partir do 5° período da universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Também devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação . O estágio tem duração de até dois anos. Já as vagas para o Programa de Estágio Oi 2019 – Técnico são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações, com previsão de formatura até dezembro de 2020. A experiência será de até 2 anos. Ter vontade de aprender, ser proativo e resiliente são qualidades desejadas nos futuros estagiários da Oi. Nos dois processos, o domínio do pacote Office é um diferencial, mas não possui caráter eliminatório e inglês só será exigido para áreas que utilizam o idioma no dia a dia de trabalho.

Os candidatos podem se inscrever via Messenger do Facebook (https://www.facebook.com/Programa-de-Estágio-Oi-2019-2255535434516155/) e pelo site https://99jobs.cc/estagiooi2019. As inscrições irão até o dia 18 de agosto, e os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em outubro e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale transporte e vale alimentação. Além disso os estagiários terão a possibilidade de crescer profissionalmente, seguindo uma trilha de desenvolvimento criada exclusivamente para eles. Todos serão envolvidos em atividades desafiadoras, com alto nível de responsabilidade, dentro da ideia de aprender fazendo e inovar em time.