SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Internacional » Europa » Europa – Portugal tenta conter mega incêndio em Castelo Branco

Europa – Portugal tenta conter mega incêndio em Castelo Branco

Europa – Portugal tenta conter mega incêndio em Castelo Branco

Mais de mil bombeiros tentam conter um grande incêndio na região de Castelo Branco, em Portugal, a cerca de 200 km da capital Lisboa.

Europa - Portugal tenta conter mega incêndio em Castelo Branco
Europa – Portugal tenta conter mega incêndio em Castelo Branco

 

As chamas começaram no sábado (20) e já deixaram 20 pessoas feridas até o momento, incluindo homens do Corpo de Bombeiros. Algumas casas foram evacuadas.

“A origem dos incêndios está sendo investigada. Há algo estranho. Como cinco incêndios significativos começam em áreas tão próximas?”, questionou Eduardo Cabrita, ministro do Interior de Portugal. O verão europeu, com altas temperaturas e tempo seco, fez cinco regiões do centro e do sul de Portugal decretarem alerta máximo para incêndio. No entanto, Castelo Branco não está na lista.

Há dois anos, outros incêndios trágicos em Portugal levaram à morte de 100 pessoas.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *