FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Inscrições para o Psiu Poético 2019 vão até o dia 31 de julho

Montes Claros – Inscrições para o Psiu Poético 2019 vão até o dia 31 de julho

Montes Claros – Inscrições para o Psiu Poético 2019 vão até o dia 31 de julho

Montes Claros – As inscrições para o 33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético Poético – Psiu Cinema serão encerradas no próximo dia 31 de julho. Interessados podem se inscrever gratuitamente no Centro Cultural Hermes de Paula, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (38) 99112-7011.

Montes Claros - Inscrições para o Psiu Poético 2019 vão até o dia 31 de julho
Montes Claros – Inscrições para o Psiu Poético 2019 vão até o dia 31 de julho

 

Os participantes poderão inscrever de um a três poemas, digitados ou trabalhados de forma artesanal, enfatizando o conteúdo do poema. Para as poesias digitais, são exigidas as seguintes regras: o texto deve ser enviado em pdf, docx ou doc; a fonte do texto é livre e título de tamanho livre; deve constar abaixo da poesia o nome do autor, cidade de procedência e o nome da atração “33° Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético”.

Artistas de outras localidades podem mandar pelos correios seu trabalho endereçado ao  Centro de Educação e Cultura “Dr. Hermes de Paula” – Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho”, com o título “33º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético – Psiu Cinema”,  Praça Dr. Chaves, nº 32, Centro, Montes Claros-MG, CEP: 39.400-005;

O evento, que é organizado pelo Grupo Teatral Transa Poética e tem apoio da Prefeitura, é aberto para a participação de poetas, além de artistas independentes que queiram mostrar com performances, recitais, esquetes teatrais, intervenções, debates, vídeos, filmes, músicas, danças, lançamento de livros, CDs e demais manifestações culturais.

As poesias serão levadas a várias localidades da cidade durante a programação do evento. Na oportunidade, seis poetas serão homenageados, pelo que vêm contribuindo com a discussão e evolução da arte poética brasileira.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *