SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Especialista em turismo de renome internacional dará palestra em Montes Claros nesta terça-feira

Montes Claros – Especialista em turismo de renome internacional dará palestra em Montes Claros nesta terça-feira

Montes Claros – Especialista em turismo de renome internacional dará palestra em Montes Claros nesta terça-feira

Montes Claros – O setor de turismo é responsável por cerca de 8% do Produto Interno Bruto brasileiro e emprega sete milhões de trabalhadores no país. Assim, nesta terça-feira, 6, um evento realizado em Montes Claros debaterá os desafios do turismo, com enfoque especial no setor privado. Com o nome de “Novos Modelos de Gestão de Destinos Turísticos”, a iniciativa é promovida pelo Montes Claros e Região Convention & Visitors Bureau.

Ítalo Mendes, que é bacharel em Turismo
Ítalo Mendes, que é bacharel em Turismo

 

O evento trará a Montes Claros Ítalo Mendes, que é bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Paraná, com formação complementar pela Universidade Autônoma de Madrid e pela Universidade de Harvard, além de possuir experiência internacional, já tendo atuado em entidades como o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A palestra será ministrada nesta terça-feira, às 19 horas, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A participação é gratuita.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *