SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Tombamento de caminhão com vítima presa às ferragens no Norte de Minas

Norte de Minas – Tombamento de caminhão com vítima presa às ferragens no Norte de Minas

Norte de Minas – Tombamento de caminhão com vítima presa às ferragens no Norte de Minas

Norte de Minas – Hoje, 20/08/2019, por volta das 02h49, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de tombamento de caminhão de carvão, com vítima presa às ferragens, na rodovia MG 122 (Estrada de Janaúba), KM 230, próximo a cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Tombamento de caminhão com vítima presa às ferragens no Norte de Minas
Norte de Minas – Tombamento de caminhão com vítima presa às ferragens no Norte de Minas

 

No local foi constatado que se tratava de um veículo caminhão Volkswagen, 24.280, cor branca, placa OOA 6103, de Contagem/MG, com um ocupante que era o condutor, o sr. E. L. da S., que tombou às margens da rodovia após perder o controle direcional do veículo. A vítima encontrava-se consciente e orientada, apresentando, aparentemente, lesões leves e suposta fratura de membro inferior.

O condutor, de 53 anos de idade estava preso às ferragens, somente pelas pernas.

Após a realização de estudo de situação e com o uso de ferramentas e técnicas apropriadas, as guarnições de bombeiros retiraram as ferragens da vítima, liberando seu corpo que foi entregue com vida aos cuidados da equipe do SAMU Capitão Enéas, tripulada pela técnica Cássia e motorista Jânio.

A Polícia Militar, chefiada pelo SGT PM Alex, na VTR 24604, ficou responsável pela segurança do local, durante e após a finalização dos trabalhos das guarnições de bombeiros.

A vítima foi levada pelo SAMU para a Santa Casa de Montes Claros.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *