Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Coluna do Adilson Cardoso – A verdade será dita

Coluna do Adilson Cardoso – A verdade será dita

Uma gigantesca interrogação dependurou-se nas nuvens, milhares de pessoas batiam na cabeça tentando atiçar a memória, “Será que fiz alguma coisa?” Programas da televisão foram interrompidos, o melhor repórter da emissora entrou ao vivo anunciando o grande furo, “Ela vai contar tudo!” Repetia com o semblante dramático, aquela confissão, segundo especialistas mudaria o rumo da história, muita gente das costas largas começavam acionar  advogados.

“Afinal de contas, quem era aquela mulher que se cobria feito esposa de Taliban?” Ninguém sabia responder. Quem arriscava abrir a boca, era para fazer novas perguntas, “O que será que ela tem para contar?” Os bares lotavam com televisores ligados, movimento assim, só se vira em época de Copa do Mundo de Futebol.

 Nos trabalhos, celulares se conectavam, “Tá todo mundo é com o cú na mão” Mensagem capturada no Watssap de um vereador, falando ao Assessor do Prefeito.  “Parece que a mulher vai contar podres de mamando a caducando!” Disse a vizinha do outro lado do muro.

 “Dr Ranulfo, aqui é o Amarelo!” “Porra Amarelo! Tá louco? Como é que você me liga assim? “Calma Dr! O chip é descartável, só quero avisar ao senhor que já estou aqui na fronteira com a Bolívia”! Vou dar o pinote!” “E minha parte Amarelo, Filha da puta!-O telefone foi desligado sem resposta.

“Sargento será que essa mulher sabe alguma coisa?” “Não sei, mas não se esqueça do que combinamos! Se der merda, você assume e eu faço o esquema com o corregedor!”

Dentro da Igreja, o clima também é de apreensão, “Meus irmãos eu sou o Pastor Ardilonio, advogado e amigo do Pastor Bemvindo, estou aqui em nome de Deus, para dizer que o diabo é caluniador e está sempre disposto a desviar os fiéis do caminho da luz”! Jamais acreditem no que disserem de ruim do irmão amado e  Pastor, Benvindo! Vamos gritar saia, aos demônios que atentam contra o nosso Pastor? É assim! Se vierem acusá-lo de lavagem de dinheiro? Sai demônio! Se o acusarem de Pedofilia? Sai demônio! Se o acusarem de bigamia? Sai demônio! E se disserem que nosso irmão pratica charlatanismo? Sai demônio! Para fechar irmãos, eu quero ouvir bem alto, Se acusarem o Pastor de ter recebido chave de casa ou  automóvel de fiéis, para levar para o monte das orações?  Saaai demônio!

         O repórter foi mais uma vez no lugar onde a mulher Islamizada se sentava, perguntou se estava pronta, mas ela pediu que a deixasse terminar a Ave-Maria que estava na metade. De semblante dramático o moço  pediu um plano bem fechado  nos seus olhos, afirmando que em poucos minutos a maior de todas as verdades seria revelada.

 O Ginecologista que estava debruçado sobre o computador fazendo back-up. Apagou todas as memórias e quebrou a CPU em micros fragmentos.

O padre suando frio convocou uma reunião com beatas e beatos, voz trepidante e tomando água freneticamente, ele falou;

“O momento é de extrema necessidade de vocês provarem o amor que  têm pela Igreja e por este Santo que Deus confiou para coordená-la! Quero dizer que o principio das dores descrito no livro de Apocalipse pode estar próximo, caluniadores vão surgir! E vocês serão o baluarte deste sacerdote amado por Deus, reajam contra quem abrir a boca  em blasfêmia, para insinuar  que sou uma bicha velha, que anda dando dinheiro aos garotos do time de Futebol da Paroquia. Estejam armados! De palavras, gestos e se preciso for, até de pauladas, socos e pontapés, tive um sonho ruim, e neste sonho Jesus Cristo pessoalmente me alertou, “Cuidado filho, a serpente que atacou Jorge está no seu encalço!”

Ministros do Governo enviaram nota a imprensa dizendo que: “Por medida de segurança, visando à lei e a ordem, qualquer coisa que for dita sem a comunicação oficial, será considerada criminosa!” A mulher que queria pedir perdão aos filhos em rede nacional, por tê-los abandonado para se prostituir, mudou de idéia, tirou os panos que a cobria e saiu cabisbaixa. “Não tenho coragem de contar!”

 

 

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.