Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Desfalcado, Sada Cruzeiro é derrotado no Mineiro pelo América

Desfalcado, Sada Cruzeiro é derrotado no Mineiro pelo América

Desfalcado, Sada Cruzeiro é derrotado no Mineiro pelo América

Nem mesmo a estreia de seu principal reforço para a temporada 2019/2020, o ponteiro argentino Facundo Conte, fez com que o Sada Cruzeiro conseguisse vencer o América vôlei. Em partida disputada no início da noite de ontem, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, o time celeste sucumbiu para o Coelho por 3 sets a 1 (parciais de 25/18, 22/25, 25/17 e 25/21), em partida válida pelo terceiro circuito do Estadual.

Desfalcado, Sada Cruzeiro é derrotado no Mineiro pelo América
Desfalcado, Sada Cruzeiro é derrotado no Mineiro pelo América

 

Diante de 2.443 pessoas, que encheram o ginásio na cidade no norte do Estado, o América soube impor um grande volume de jogo e aproveitou a falta de entrosamento do time celeste que não contou com a presença do levantador Cachopa e dos centrais Pingo, Isac e Pinta, além do técnico Marcelo Mendez. Os quatro estão na disputa do Sul-Americano de vôlei no Chile.

Com o resultado o América chegou à sua terceira vitória na competição e se isolou na liderança do Campeonato.
Os dois times voltam à quadra em circuitos diferentes do Estadual. Enquanto o América encara o Anápolis Vôlei na próxima quinta-feira, pela abertura do 4º circuito, o próximo compromisso do Sada Cruzeiro será apenas no dia 3 de outubro, quando faz o clássico contra o Itambé Minas, pela sexta etapa da competição.

O jogo. Atuando em casa, o América aproveitou para impor seu ritmo de jogo. Mesmo errando muito, o Coelho conseguiu rapidamente pular na frente do placar até fechar em 25 a 18.
Atrás no marcador, o técnico interino do Sada, Beto Martelete, colocou em quadra o ponta argentino Facundo Conte. Apesar de estar claramente sem ritmo de jogo, já que não tem nem uma semana que está treinando com os novos companheiros, o jogador auxiliou bem no fundo de quadra e com isso o time melhorou.

Tanto que após um início equilibrado, em que as equipes chegaram empatados aos 10 pontos, o Sada se sobressaiu. A partir daí o time celeste começou a ter um pouco mais de facilidade para virar suas bolas e conseguiu a vitória no set por 25 a 22, empatando o jogo em 1 set a 1.

No terceiro set, o América se reencontrou na partida e conseguiu ampliar a vantagem para fechar com vitória o duelo diante um dos grandes favoritos ao título do Mineiro.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *