Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Manifestações nada convencionais sacudiram o segmento pentecostal de vários templos em Porteirinha – Norte de Minas Gerais neste final de semana. Uma delas foi a denominada queda no Espírito, quando o fiel, durante a oração, sofre  uma espécie de arrebatamento, caindo ao solo e permanecendo em transe. Disseminada a partir do trabalho de pregadores americanos (Torcedores do America Mineiro) como Beto Tintones e da Japonesa  Katira Kudisuko  (Pastores responsáveis) a queda no poder foi  largamente praticada como sinal de plenitude espiritual e chegou com força em Janaúba. A coqueluche promete chegar a Montes Claros e seguir para Brasilia de Minas. Diversos Ministérios e pregadores fizeram o curso pela Internet  do chamado “Rasteira no satanás pelo poder do Espirito Santo”. Segundo a missionária enviada do Japão Katira Kudisuko esta é a primeira fase do desencapetamento na região, está previsto para  voltarem em dezembro com um novo modulo do curso  “unção do riso” e a “unção dos animais”. Onde as  pessoas caem  ao chão, rindo descontroladamente ou emitindo sons de animais como leões e águias. Tudo atribuído ao poder do Espírito Santo. Alguns homens podem gritar  histéricos como mulheres,  estes são os  possuidores da Pomba Gira. O curso é todo gratuito, o participante obrigatoriamente só paga pelo material usado, simbolicamente 500 reais.

Riso da Hora

Joaquim estava caçando perto de um morro no Rio de Janeiro.

Logo, ele avista um sujeito voando de asa-delta. Ele aponta a espingarda e manda dois tiros. Fica observando um pouco e diz para o companheiro de caçada:

– Oh Manoel, não sei se matei o pássaro, mas que ele largou o homem, largou!

 

Fica assim, amanhã tem mais.

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *