SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Assalto à agência dos Correios em Montes Claros na manhã de hoje

Montes Claros – Assalto à agência dos Correios em Montes Claros na manhã de hoje

Montes Claros – Assalto à agência dos Correios em Montes Claros na manhã de hoje

Montes Claros – Na manhã de hoje (30), um homem foi preso enquanto tentava assaltar a agência dos Correios na Praça da Matriz em Montes Claros no Norte de Minas. Seis pessoas que estavam na agência acabaram feridas por estilhaços de vidros, já que as vitrines foram quebradas. O Samu prestou atendimento às vítimas.

Montes Claros - Assalto à agência dos Correios em Montes Claros na manhã de hoje
Montes Claros – Assalto à agência dos Correios em Montes Claros na manhã de hoje

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois criminosos chegaram armados. Um agente penitenciário que estava no local percebeu a ação dos assaltantes e fez alguns disparos. Testemunhas disseram que os bandidos também atiraram.

Ainda de acordo com as informações preliminares da PM, um policial à paisana passava pela Praça e conseguiu fazer a prisão do assaltante, que portava uma arma.

O comparsa dele conseguiu fugir, os militares fazem buscas para localizá-lo.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *