SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto “CANTOS E CONTOS” promove encontro de gerações entre idosos e alunos das escolas da cidade

Montes Claros – Projeto “CANTOS E CONTOS” promove encontro de gerações entre idosos e alunos das escolas da cidade

Montes Claros – Projeto “CANTOS E CONTOS” promove encontro de gerações entre idosos e alunos das escolas da cidade

Montes Claros – A Coordenadoria do Idoso, da Prefeitura de Montes Claros, promoveu nessa sexta-feira, 27, em dois educandários da cidade, a Escola Municipal Simone Soares e a Escola Estadual João Alves, uma ação direcionada aos alunos e aos idosos participantes dos Grupos da Terceira Idade “De Bem com a Vida” e “Renascer com Qualidade”.

Montes Claros - Projeto “CANTOS E CONTOS” promove encontro de gerações entre idosos e alunos das escolas da cidade
Montes Claros – Projeto “CANTOS E CONTOS” promove encontro de gerações entre idosos e alunos das escolas da cidade

 

A ação, denominada “Cantos e Contos”, tem como objetivo promover momentos de convivência e integração através de um encontro de gerações entre os idosos e os alunos das instituições de ensino da cidade. O evento fez parte das comemorações da 19ª Semana Municipal do Idoso.

Na oportunidade, os presentes participaram de brincadeiras, rodas de conversa, danças e dinâmicas. Segundo Cibely Diniz, responsável pela Coordenadora Municipal do Idoso, os pequenos ficaram muito felizes com o encontro. Para ela, ações como essa são muito importantes para passar às crianças um novo olhar sobre as pessoas idosas, mostrando que elas têm um importante valor na sociedade. A intenção é que o projeto seja estendido futuramente para outras escolas da cidade.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *