Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Internacional » Europa » Mulheres que tentaram matar homem por cinco vezes são presas

Mulheres que tentaram matar homem por cinco vezes são presas

Mulheres que tentaram matar homem por cinco vezes são presas

Duas mulheres foram condenadas a cinco anos de prisão por tentarem matar o homem que elas dividiam. As duas tentaram matar o homem cinco vezes desde novembro do ano passado.

Mulheres que tentaram matar homem por cinco vezes são presas
Mulheres que tentaram matar homem por cinco vezes são presas

 

Henriette R., de 30 anos, e Michelle F., de 21, foram condenadas a quatro anos de prisão, cada uma. Elas tentaram matar Ralph Lehmann, de 36 anos. O homem sobreviveu a várias tentativas frustradas das mulheres para matá-lo.

Ralph já foi envenenado duas vezes, teve um carro jogado contra ele, foi atingido na cabeça por um macaco de carro e quase foi esfaqueado.

Além das duas, uma terceira mulher também foi presa. Josephine S., de 19 anos foi condenada por ajudar Henriette e Michelle em planos para matar Ralph.

Em uma gravação, Josephine afirmou que arrancaria o pênis da vítima. As duas queriam matar o homem por vingança.

Segundo Michelle F., Ralph havia lhe prometido pagar 800 euros, o que vale cerca de R$ 3.600, para fazer sexo a três com ele e Michelle. Mas o alemão acabou não desembolsando a quantia após a experiência sexual.

Irritadas, as mulheres se juntaram para matar o homem.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *