Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Extra Extra! Tentativa de Roubo nos Correios de Montes Claros

As vezes quando aquela vozinha interior nos diz para não sairmos de casa, é bom que não saiamos mesmo (Introdução sem muito a ver com o texto). Elzinha Beleza deu entrevista na televisão, “Eu estava na fila depois o ladrão chegou de colete a prova de balas e gritou perdeu, eu até agradeci e peguei uma moeda de um real que uma pessoa na fila tinha deixado cair,mas ele estava falando era para o caixa do correio! De repente um policial sem farda estava perto e gritou, quem perdeu foi ucê seu fi de rapariga! Ai foi tiro pra lá, tiro pra ca, e todo mundo teve que deitar no chão!” Mais tarde os policiais em coletiva disseram que os ladrões estavam a mando de um comerciante de Bocaiuva, ele está sendo chantageado por uma travesti de nome Neide e prometera que após o término do caso, as fotos que tinham juntos seriam enviadas até a casa dele. O empresário que é do ramo de Queijo de Cabra, está sendo procurado. Os meliantes que não lograram êxito se encontram a disposição da justiça. Girlândia, noiva de um dos bandidos estava desesperada afirmando que o moço não dorme sem o ursinho de pelúcia e sem chupar o dedo médio dela, solicitando um advogado para que se cumpra o direito constitucional segundo ela, do noivo ter seu brinquedo e seu fetiche realizado. Segundo a Agencia Nacional de Levantamentos de Furtos e Roubos nos Correios, o setor ultimamente vem sendo visado por pessoas de más índoles, relembremos alguns casos: Em Janeiro o Correio de Japonvá foi assaltado e os bandidos levaram cartas comprometedoras, sobre o balanço de redes instaladas em Umbuzeiros  do Norte de Minas.Em fevereiro foi a vez de Brasilia de Minas ter seus correios invadidos e produtos contrabandeados que estavam em Sedex foram levados, no mês de maio Janauba foi a vitima da vez, levaram 20 casais de cupins Albinos que estavam sendo traficados para o  Azerbaijão, em Junho os correios de Nova Porteirinha entraram na mira, 12 autógrafos falsificados de jogadores do America Mineiro foram furtados. Em agosto Capitão Enéas denunciou que homens fortemente armados entraram nos correios e levaram fotos do Governador Romeu Zema que estavam na parede emolduradas, antes de hoje Montes Claros fora vitima pela primeira vez em setembro, quando encapuzados pixaram as paredes do banheiro de uma das agências do bairro cidade nova, eles escreveram; “Ei Neymar vá tomar no cú!”

Riso da Hora

Marcio tinha um papagaio que ficava na janela de sua casa, quando os moradores passavam ele sempre falava alguma coisa. Dona Jandira  “Sua vaca, vai tomar banho!” Seu Paulo passou e ele mandou: “Seu velho vai tomar no cúuuuuu” Pedro passou e ele não perdoou “Uui vem pro meu bico gatinho!” Até que chegou uma hora que todos os moradores começaram a reclamar para Marcio. Como o papagaio era inteligente Marcio decidiu conversar: “Olha só Rick , estou recebendo muitas reclamações de falta de respeito, se você xingar mais alguém,  juro que corto suas asas e jogo você do ultimo andar do prédio. E o papagaio com medo prometeu que nunca mais ia xingar. Marcio foi trabalhar, e quando voltou pegou o papagaio xingando novamente o seu  Paulo. E falou rispidamente: “Eu avisei papagaio filho da puta!” O Pegou, levou para o ultimo andar do prédio, cortou suas asas e o jogou! O papagaio com medo falou: “Jesus, por favor, se você me der mais uma chance, eu juro que nunca mais falo palavrão na minha vida. E PLIIIIIN, foi atendido, recebeu as asas e chegou ao chão, são e salvo. Mas soltando um palavrão: PUTA QUE PARIU! EU SOU DO CARALHO!!

Fica assim, amanhã tem mais.

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *