Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Família colhe abacate mais pesado do mundo nos EUA

Família colhe abacate mais pesado do mundo nos EUA

Uma família estadunidense que mora no Havaí, colheu no quintal o abacate um abacate que pesa 2,5kg, com isso se tornando o abacate mais pesado do mundo. Graças a fruta a família recebeu um certificado do Livro Guinness dos Recordes.

Família colhe abacate mais pesado do mundo nos EUA
Família colhe abacate mais pesado do mundo nos EUA

 

Mark, Juilane e Loihi Pokini, bateram por cerca de 100 gramas o recorde anterior, que era de um abacate de 2,4 kg colhido por Felicidad Pasalo, também n0o Havaí, em janeiro de 2018.

O Havaí é conhecido por produzir abacates gigantes. A própria família Pokini já havia pedido a análise de outro abacate, no ano passado.

No início do ano, um agricultor afirmou ter colhido um abacate de 3 kg, porém um erro no processo de análise, o deixou sem o recorde.

O abacate que entrou para o Livro dos Recordes, faria guacamole para servir até 20 pessoas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *