Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas 

Bocaiúva internacional, ontem foi publicado nas páginas do The New York Times, uma matéria sobre a passagem da cantora Madonna pela cidade na sexta-feira da semana passada. O jornal mostra fotos da cantora visitando os principais pontos turísticos de Bocaiuva, além de parabenizar os moradores pela forma  cordial de tratar a diva. Dona Malvina de Teco Pombo que é Paudóleo,  estava em Bocaiuva para fazer feira, quando um dos assessores da cantora a chamou para uma foto, a dona simplesmente disse que não podia, sem dizer o porque da recusa. Madonna comentou no Instagram que pretende voltar em Janeiro quando retorna da Turnê pelo Nordeste, ele quer ficar uma semana em Bocaiuva, para comer pastel de queijo com caldo de cana e visitar Engenheiro Navarro.

O couro comeu no buzão

Mica, Patola, Buraco e Neguinha, entraram no ônibus que faz a linha Renascença/Maracanã na intenção de roubar os trocados do caixa, celulares e outros pertences de passageiros  que servissem como moeda de troca na “biqueira do Bezerrão.” Mas se tem um dia que eles nunca  deviam  ter se levantado da cama, foi este, o aconteceu? O ônibus da PM que levaria os militares para um treinamento no Bairro São Geraldo ll, quebrou na madrugada, com isso soldados e dois sargentos a paisana lotaram o ônibus, o quarteto, esperava num ponto próximo a Ponte Preta, usando simulacros de P.40, os militares esperaram que eles subissem para atacar. Foram presos depois de alguns arranhões e olhos roxos.

Solidariedade

Um jornal televisivo direto de Capitão Enéas conhecido em todo o País, destacou a emocionante história de Levi Pudim, um rapaz de 24 anos que ao ter noticia que seu sobrinho de 16, estava sofrendo bullyng na escola e em casa, por ser homossexual, passou a acompanhá-lo em todos os lugares, da Parada Gay as orgias em Mucambo Firme. O garoto que se chama Manoel, mas prefere ser chamado de Micheline, disse que seu tio é mais herói que Super-Man e Homem Aranha juntos. Relatou que outro dia para livrá-lo de ser torturado por divida de drogas, o tio fizera sexo com dez rapazes da Gang do traficante. Micheline disse ainda, que enviará uma carta aos vereadores de Montes Claros solicitando que o tio seja cidadão honorário.

Riso da Hora

Uma mulher liga ofegante para a delgacia, “Alô seu delegado, pelo amor de Deus me ajuda! Meu marido saiu desde ontem a noite para comprar um frango e até agora não retornou, o quê que eu faço?

O delegado tranquilo; “Faz um picadinho de carne com batata.

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *