Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 4 feridos em Jequitaí

Norte de Minas – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 4 feridos em Jequitaí

Norte de Minas – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 4 feridos em Jequitaí

Norte de Minas – Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-365, em Jequitaí, na madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia de Montes Claros para Pirapora, quando invadiu a contramão em uma curva. O motorista do ônibus desviou para evitar uma batida de frente e o veículo foi atingido na lateral da parte traseira.

Norte de Minas - Acidente entre caminhão e ônibus deixa 4 feridos em Jequitaí
Norte de Minas – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 4 feridos em Jequitaí

Ainda de acordo com a PRF, os vidros das janelas quebraram e as vítimas foram feridas por estilhaços. Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para hospitais de Montes Claros e Coração de Jesus. Segundo o Samu, um idoso de 74 anos e uma jovem, de 22, tiveram ferimentos nos olhos e foram levados para a Santa Casa. Um idoso de 86 anos sofreu escoriações e outra idosa, de 84, teve um corte na cabeça e ferimentos causados pelos estilhaços; eles foram levados para o hospital de Coração de Jesus.

O ônibus seguia de São Paulo para Bom Jesus da Lapa com cerca de 30 passageiros, que continuaram a viagem em outro veículo que foi providenciado pela empresa. Segundo a PRF, o motorista do caminhão que provocou o acidente fugiu do local e ainda não foi localizado. O veículo transportava madeira e foi removido. A rodovia não ficou interditada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *