Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Homem procurado não gosta de foto divulgada pela polícia e sugere outra

Um homem procurado na cidade de Brasilia de Minas, ficou insatisfeito com a foto dele publicada pela polícia e sugeriu que os policiais trocassem seu retrato por um em que ele acreditava estar com melhor aparência. Silvio Matias Galadais, de 33 anos, é procurado pela polícia de todo o Norte de Minas, porque deveria ter aparecido ao Forum em 9 de julho para responder a acusações de roubo e contrabando de Pequi congelado. Na quarta-feira (16), a polícia publicou uma foto dele nas redes sociais, pedindo para que a comunidade de Brasilia de Minas o denunciasse caso soubesse de seu paradeiro. Galardais, que diz ser ex-Pai de Santo, viu sua foto em um post de um jornal local do lugar onde está escondido  e mandou à publicação como sugestão uma outra foto sua, em que afirma estar mais bonito, mais fácil de ser identificado e desafiando a polícia a encontrá-lo.

Homem entra em restaurante com pênis para fora da calça e acaba preso

Incidente ocorreu em Montes Claros, no estado de Minas Gerais.
Cena bizarra foi flagrada pelas câmeras do restaurante.

O Porteiriense  Joel Aparecido de Jesus foi preso em Montes Claros no estado de Minas Gerais, acusado de entrar em um restaurante Popular no centro da cidade  com o pênis para fora da calça, segundo reportagem de uma emissora local. O suspeito também teria mostrado a genitália para   Adelita Ferreira Severa  de 56 anos no estacionamento do restaurante. O incidente ocorreu às 11h50 da última segunda-feira. De acordo com a polícia, as câmeras de segurança do restaurante mostram Joel  se aproximando do balcão para fazer seu pedido com o pênis à mostra. Em seguida, ele saiu e foi embora de moto. A polícia conseguiu identificar o suspeito após uma testemunha passar o número da placa da moto. Na delegacia ele disse que fazia parte do Grupo de Naturistas  Gorutubanos, que aquele ato era simplesmente um cumprimento cordial.

Riso da hora

 

 

Fica assim, amanhã tem mais.

 

Hesiodo José
Hesiodo José

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *