💬
Montes Claros - Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25
Montes Claros - Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

Montes Claros – Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

Montes Claros – “Quem Cuida também Faz Arte”. Com este tema, o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) realiza a Semana do Servidor. As atividades foram iniciadas na segunda-feira (21/10), com as presenças do reitor Antonio Alvimar Souza e da vice-reitora Ilva Ruas Abreu, e prosseguem até sexta-feira (25/10), com uma série de atividades culturais e recreativas, marcando a comemoração pelo Dia do Servidor (31 de outubro).

Montes Claros - Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25
Montes Claros – Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

 

O objetivo é promover a integração, a interação e a valorização dos servidores do HUCF, vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). As ações visam também o fortalecimento da humanização dentro do hospital, que oferece atendimento gratuito, via Sistema Único de Saúde (SUS).

“Precisamos valorizar todos os servidores que trabalham para o coletivo, pois exercem importantes funções no contexto da educação e saúde no HUCF, parte integrante e vital da Universidade. Somos um hospital-escola 100% SUS e, como tal, devemos prestar um atendimento de qualidade à população”,  destacou o reitor Antonio Alvimar Souza.

“Somos uma equipe e trabalhamos em conjunto. Fizemos uma programação que irá atender aos três turnos e contemplar o maior número possível de servidores”, ressalta o diretor de Desenvolvimento Acadêmico do HUCF, Roberto Rodney Ferreira Júnior, sobre a importância do trabalho do servidor para o ambiente do Hospital.

Programação

As atividades da Semana do Servidor no HU foram iniciadas com a presença da equipe do América Vôlei, que visitaram o Pronto-Socorro, a Pediatria e a Pedagogia Hospitalar – Escola Ciranda da Vida, onde conheceram os serviços do hospital e conversaram com os servidores.

Os colaboradores do HUCF foram contemplados com apresentações culturais. A Banda de Música da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM) apresentou várias músicas da MPB e sertanejas. Já o  Grupo Parafoclórico Saruê apresentou a dança Carimbó e outras   tradições folclóricas.

Semana do Servidor – HUCF

Programação para  sexta-feira:

25/10/19 – Sexta-feira

08 – Feira de Arte e Artesanato

09h – Apresentação de Talentos HUCF

10 – Violonata do Conservatório Lorenzo Fernândez

10h – Terapias Holísticas

14h – Atendimento Hinode

15h – Terapias Holísticas

17h – Caminhada, corrida e Zumba

18 – Encerramento e confraternização

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬