Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – SAMU recebe novas ambulâncias

Norte de Minas – SAMU recebe novas ambulâncias

Norte de Minas – SAMU recebe novas ambulâncias

Norte de Minas – Na manhã desta quinta-feira (24), o SAMU Macro Norte recebeu novas ambulâncias que prestarão atendimento em sua área de atuação que é composta por 86 municípios e que abrange cerca de 122 mil quilômetros quadrados.

Norte de Minas - SAMU recebe novas ambulâncias
Norte de Minas – SAMU recebe novas ambulâncias

 

Os cinco veículos 0 km são da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, e foram doados pelo Governo de Minas. As novas viaturas chegam para renovar a frota, já que as ambulâncias do SAMU percorrem centenas de quilômetros, diariamente, por rodovias, avenidas, ruas e – até mesmo – por estradas rurais.

A disponibilização das novas ambulâncias trará economia ao SAMU Macro Norte, segundo o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), Silvanei Batista Santos. “As novas viaturas proporcionarão mais conforto e segurança a pacientes e profissionais do SAMU, além de representar uma economia uma vez que possuem um gasto consideravelmente menor com manutenção.

O presidente do SAMU Macro Norte ainda aproveita a oportunidade para “agradecer à parceria com o Governo de Minas, que entendeu o valor do serviço prestado pelo SAMU no Norte de Minas, assim como a confiança depositada em sua administração”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *