Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » América » Homem se veste de mulher para roubar banco e uma viatura da policia

Homem se veste de mulher para roubar banco e uma viatura da policia

Homem se veste de mulher para roubar banco e uma viatura da policia

EUA  – Um homem da Flórida, nos Estados Unidos, foi preso após se vestir de mulher para roubar um banco e uma viatura policial. Gumersindo Reyes Jr., 51, trajou um vestido dourado e uma peruca ruiva para se disfarçar durante os crimes, mas o tiro02 saiu pela culatra e foi justamente a vestimenta que o entregou aos oficiais.

Homem se veste de mulher para roubar banco e uma viatura da policia
Homem se veste de mulher para roubar banco e uma viatura da policia

 

As câmeras de segurança do banco mostram Reyes Jr. adentrando o local. Segundo as testemunhas, o homem passou uma nota para a caixa ordenando que ela entregasse o dinheiro. Ele saiu do local com uma quantidade não revelada de dinheiro na mochila.

No entanto, sua vestimenta e seu comportamento chamou atenção de um dos policiais que rondava a região, que parou o suspeito enquanto ele se livrava das roupas atrás de uma árvore, e foi neste momento que ele acabou sendo preso.

Portal MPA

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *