Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » América » Mulher invade área de leões em Zoológico e ainda desafia polícia

Mulher invade área de leões em Zoológico e ainda desafia polícia

Mulher invade área de leões em Zoológico e ainda desafia polícia

Acredite se quiser, mas uma mulher invadiu a área de leões e girafas em um zoológico e não foi atacada pelos animais. Mas, na verdade o final desta aventureira também terminou de forma trágica: ela foi presa.

Mulher invade área de leões em Zoológico e ainda desafia polícia
Mulher invade área de leões em Zoológico e ainda desafia polícia

 

O caso aconteceu no famoso Zoológico de Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos. A mulher foi presa na noite da última quarta-feira (6).

Myrah Autry, de 32 anos, foi detida próximo a um shopping no Brooklyn. A polícia informou que a americana foi presa por invasão de propriedade privada.

No final do mês de setembro, um vídeo da mulher cercando os leões viralizou na internet e gerou diversos comentários. A mulher chegou a ficar poucos metros de um dos leões.

Mas, a coragem de Myrah não terminou por aí. Após as imagens ganharem repercussão, ela desafiou a polícia no Instagram. “Se eu entrei na toca dos leões, você acha que tenho medo de ser algemada. Que eu tenho medo de uma cela de prisão?”.

Apesar de toda ousadia, a mulher foi presa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *