Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Moda » Os possíveis looks para a premiação “Melhores do Ano”

Os possíveis looks para a premiação “Melhores do Ano”

Os possíveis looks para a premiação “Melhores do Ano”

Veja o que celebridades estão usando e as tendências de moda para 2020

Os possíveis looks para a premiação “Melhores do Ano”

Final de ano é época de festas e premiações, e todo mundo quer saber o que as celebridades vão usar nessas ocasiões. Ficar de olho nas roupas de atrizes e analisar o que elas andam usando nos eventos é um bom jeito de prever o que vem por aí.

Para quem não aguenta esperar a premiação “Melhores do Ano” para saber as tendências, fizemos um apanhado das peças que fizeram sucesso e deram o que falar nos tapetes vermelhos das premiações pelo mundo.

Globo de Ouro 2019

Promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood em janeiro de 2019, a tradicional premiação do cinema e da TV é a cerimônia que costuma dar início à temporada de premiações.

Os filmes Bohemian Rapsody, que conta a história da banda Queen, e Green Book: O Guia; e as séries O Método Kominsky e “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” foram os grandes vencedores da noite, mas os looks das convidadas também mereciam uma premiação à parte.

Como sempre, os vestidos cheios de brilho se destacaram, mas o que marcou mesmo foi a quantidade de celebridades arrasando com peças em preto e branco e joias com pedras.

A atriz Emma Stone, por exemplo, chamou a atenção na premiação com um longo nude assinado pela Louis Vuitton. Apesar da cor discreta, o vestido era cheio de aplicações que davam ao look uma sensação de movimento.

A atriz Amber Heard apostou em um vestido tomara que caia bastante original com o contraste preto e branco, utilizando essas cores para marcar bem a silhueta.

Já Julia Roberts não foi de vestido. Ela ousou, apostando em um modelo de blusa nude de um ombro só, com cauda de tule e uma calça preta.

Emmy 2019

Em setembro, no Emmy Awards, o maior evento de premiação televisiva dos Estados Unidos, as marcas, como sempre, aproveitaram para mostrar suas novidades. As celebridades, durante o evento, desfilaram muito glamour, bordados e brilhos.

As saias volumosas foram a aposta de várias atrizes. Elas estavam presentes no vestido longo azul estilo princesa da atriz Brittany Snow, que foi um dos mais elogiados.

Naomi Watts também apostou na saia com volume, mas em um vestido preto da Dior, no estilo alta costura. A cantora Halsey também foi nessa, mas usou um vestido sofisticado, com pétalas por todo o comprimento.

As fendas profundas foram outra tendência presente em vários vestidos: no rosa pink e com recorte na parte superior da Catherine Zeta-Jones; no metalizado prata plissado da atriz Ego Nwodim, e no verde tomara que caia com corpete sexy da Zendaya, por exemplo.

Prêmio Multishow 2019

Em outubro, no Rio de Janeiro, também houve muito glamour no tapete roxo do Prêmio Multishow 2019. Muitas celebridades aproveitaram a cerimônia que homenageia os destaques da música brasileira com looks bastante originais.

A cantora Iza escolheu um modelo que explora várias das características que fizeram sucesso nas premiações norte-americanas: vestido preto, com recortes na cintura, fenda profunda e busto tomara que caia. E ela ainda completou o look monocromático com um chapéu enorme preto, que foi bastante comentado.

A atriz Erika Januza também apostou na fenda profunda, com um vestido vermelho de mangas transparentes que arrancou muitos elogios. Ivete Sangalo também causou com um vestido de plumas e fenda nada discreto, assinado por Ralph & Russo.

Os macacões foram outros que fizeram sucesso. Entre os destaques, estão o brilhoso com decote em “V” da Fátima Bernardes e o de cintura marcada, brilho e transparência da dançarina Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla.

As tendências para 2020

Com base nos tapetes vermelhos, podemos dizer que babados, texturas, decotes e fendas devem continuar em alta nos looks das celebridades para a próxima temporada. E os acessórios, alguns nada discretos, também continuam completando as composições.

Já fora dos tapetes vermelhos, as celebridades já sinalizam em posts nas suas páginas em redes sociais que estampas, blusas com nozinho, neon e tie-dye são as tendências que devem continuar em 2020.

E se você fosse convidada para um evento como esses? Já pensou no look que usaria?

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *