Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

“Cachorro unicórnio” é adotado nos EUA

“Cachorro unicórnio” é adotado nos EUA

O filhote que ficou famoso por ter um rabo extra no meio da testa foi adotado. O cãozinho havia sido abandonado por ser considerado uma aberração. Narwahl, como é chamado, estava em um abrigo para animais considerados diferentes no Missouri, nos Estados Unidos.

“Cachorro unicórnio” é adotado nos EUA
“Cachorro unicórnio” é adotado nos EUA

 

O cãozinho é um vira-lata e recebeu o nome de Narwhal, pois seu rabo extra se assemelha a um longo dente que as baleias da espécie narval possuem saindo da cabeça.

Por meio de exames de raios-x, especialistas descobriram que o segundo rabo do cachorro não está conectado a nenhum órgão e não tem osso. Além disso, nenhuma cirurgia precisará ser feita para retirar o rabo extra do filhote, já que não traz nenhum malefício para o cachorro.

Na internet, o animal foi chamado de “cãozinho unicórnio”. Especialistas também explicaram que é bem provável que a cauda extra seja de um gêmeo parasita do cachorro. Gêmeos idênticos são formados quando um embrião se divide pela metade depois da fertilização. Conforme os profissionais relatam, se a divisão ocorrer muito tarde, as metades não se separam completamente, nascendo gêmeos siameses.  Se isso ocorre mais tarde ainda, um dos indivíduos não se forma totalmente tornando uma parte extra do corpo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *