Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura faz festa para lançar a iluminação natalina da cidade

Montes Claros – Prefeitura faz festa para lançar a iluminação natalina da cidade

Montes Claros – Prefeitura faz festa para lançar a iluminação natalina da cidade

Montes Claros – A Prefeitura promoveu, nesse final de semana, o lançamento oficial da iluminação natalina de Montes Claros, executada através de parceria com diversas empresas privadas, que adotaram importantes espaços públicos e se responsabilizaram por decorá-los para o Natal, embelezando e iluminando as noites da cidade.

Montes Claros - Prefeitura faz festa para lançar a iluminação natalina da cidade
Montes Claros – Prefeitura faz festa para lançar a iluminação natalina da cidade

 

O evento de lançamento aconteceu na Praça dos Jatobás, onde foi montado um palco e um circuito gastronômico. A festa contou com a presença do Papai Noel e do apresentador do Balanço Geral (Rede Record), Fabiano Thibé, que levaram muita alegria e animação para os presentes na praça, principalmente as crianças, que se divertiram com diversas brincadeiras, danças e distribuição de presentes.

Os logradouros e as respectivas empresas responsáveis pela ornamentação são as seguintes: Praça Dr. Carlos (ACI e Laboratório Santa Clara); Praça da Catedral (AeC); Praça da Matriz (Coteminas); Praça Honorato Alves (Santa Casa); Trevo da Sion (Tambasa); Praça dos Jatobás (Alpargatas); Praça do Major Prates e Praça do Maracanã (Carlim Supermercado); Praça Coronel Ribeiro (Novo Nordisk); Trevo da Praça Flamarion Wanderley e Praça da Rosa Mística (Supermercado Villefort); Trevo de saída para Pirapora e Praça do Maracanã (Industrial Elétrica); Praça Gonçalves Chaves (CDL); Trevo da Cula Mangabeira e Lagoa do Interlagos (Supermercado BH); Parque Municipal Milton Prates (Flisa Construtora); e Praça do Aeroporto (Cervantes).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *