Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » MG – SEE divulga ensino integral em diversas escolas mineiras

MG – SEE divulga ensino integral em diversas escolas mineiras

MG – SEE divulga ensino integral em diversas escolas mineiras

MG – Em 2020 pelo menos 33 escolas da região do Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas vão oferecer ensino médio integral para os estudantes, de acordo com informação divulgada pela Secretaria do Estado de Educação de Minas Gerais, nesta semana.

MG - SEE divulga ensino integral em diversas escolas mineiras
MG – SEE divulga ensino integral em diversas escolas mineiras

 

Entre os municípios beneficiados estão Patrocínio, Uberlândia, Uberaba, Presidente Olegário, Araguari, todas nas regiões.

Em todo o estado, 281 instituições vão ter ensino com educação integral e ainda em 44 escolas o ensino médio será integrado ao programa profissional. A demanda para os cursos foi escolhida de acordo com a empregabilidade de cada região.

Agora os estudantes devem ficar atentos para realizar suas matriculas. De acordo com a SEE, os pais ou responsáveis já podem realizar a pré-matrícula na rede estadual para alunos que desejam mudar de escola.

Aqueles que abandonaram os estudos e pretendem voltar às aulas podem na Educação para Jovens e Adultos (EJA) nos ensinos fundamental e médio.

Informações sobre matrículas nas escolas estaduais podem ser conferidas no site da secretaria.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *