Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Fundação Sara se prepara para mais uma edição do Bazar Especial de Natal

Montes Claros – Fundação Sara se prepara para mais uma edição do Bazar Especial de Natal

Montes Claros – Com a aproximação do Natal, cresce a movimentação de pessoas nas lojas em busca de roupas, calçados, utilidades para a casa e opções para presentear. Uma excelente oportunidade para adquirir produtos por preços especiais e ainda praticar a solidariedade é o Bazar Sara – Especial de Natal, realizado pela Fundação Sara Albuquerque.

Montes Claros - Fundação Sara se prepara para mais uma edição do Bazar Especial de Natal
Montes Claros – Fundação Sara se prepara para mais uma edição do Bazar Especial de Natal

 

O Bazar é uma das fontes de renda da entidade para garantir a assistência a crianças e adolescentes com câncer. O Bazar abre de segunda a sábado em horário comercial, mas durante as edições especiais, como esta, funciona em horário diferenciado. No dia 20, sexta-feira, abrirá das 8h às 14h e no dia 21, sábado, das 8h às 11h.

Este ano, a edição especial de Natal conta com mais de cinco mil produtos com preços a partir de cinco reais, dentre eles estão produtos seminovos e novos doados pela sociedade e por lojistas, como artigos para casa, brinquedos, roupas, calçados.

A coordenadora do Bazar, Cléa Moura, considera o Bazar uma ótima oportunidade para a sociedade. “Desde a sua criação, em 1998, a Fundação Sara tem como intuito fomentar o amor ao próximo, e quem doa para o Bazar, além de ajudar na manutenção da entidade, também dá à sociedade a oportunidade de ter acesso a variados produtos e ainda promover um consumo sustentável.”

Trabalho voluntário é uma das maneiras de sustentação do Bazar Sara
Trabalho voluntário é uma das maneiras de sustentação do Bazar Sara

 

O Bazar da Fundação Sara fica na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45 – Canelas II. Para mais informações, ligue (38) 3214-5500.

Sobre a Fundação Sara Albuquerque

A Fundação Sara Albuquerque Costa foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de 1.200 famílias amparadas.

Em 2018 a entidade foi reconhecida pelo Instituto Doar e Rede Filantropia como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil dentre mais de 2.500 inscritas na seleção. Para saber mais acesse www.fundacaosara.org.br.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.