Últimas Notícias

Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 33 anos foi baleado em uma pizzaria em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (1).

Montes Claros - Homem é baleado em Montes Claros
Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

 

A ocorrência na Avenida Manoel Magalhães Pinto e a ex mulher dele e um homem, de 46 anos, foram detidos suspeitos do crime.

O homem foi baleado no abdômen e foi socorrido por familiares. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que não houve briga antes da tentativa de homicídio e o autor já entrou atirando.

A vítima foi ouvida no hospital e contou que estava na pizzaria quando a mulher e o homem chegaram em um carro. Ela conduzia o veículo, e o homem desceu e atirou. Após ser baleado, ele disse que deferiu um soco no rosto do autor e correu para o interior do estabelecimento.

Enquanto a polícia registrava o BO, os dois suspeitos deram entrada na unidade porque o homem estava com ferimentos no nariz. Eles apresentaram outra versão sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, a mulher disse que pegou a arma no carro e atirou para defender o homem que foi agredido pelo ex-marido dela.

Ela contou também que estava sendo ameaçada constantemente pelo ex. Após receber atendimento, os dois foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A arma usada no crime e o carro foram apreendidos. O homem permanece internado e a assessoria informou, na manhã desta quinta, que o estado de saúde dele é estável.