Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 33 anos foi baleado em uma pizzaria em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (1).

Montes Claros - Homem é baleado em Montes Claros
Montes Claros – Homem é baleado em Montes Claros

 

A ocorrência na Avenida Manoel Magalhães Pinto e a ex mulher dele e um homem, de 46 anos, foram detidos suspeitos do crime.

O homem foi baleado no abdômen e foi socorrido por familiares. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que não houve briga antes da tentativa de homicídio e o autor já entrou atirando.

A vítima foi ouvida no hospital e contou que estava na pizzaria quando a mulher e o homem chegaram em um carro. Ela conduzia o veículo, e o homem desceu e atirou. Após ser baleado, ele disse que deferiu um soco no rosto do autor e correu para o interior do estabelecimento.

Enquanto a polícia registrava o BO, os dois suspeitos deram entrada na unidade porque o homem estava com ferimentos no nariz. Eles apresentaram outra versão sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, a mulher disse que pegou a arma no carro e atirou para defender o homem que foi agredido pelo ex-marido dela.

Ela contou também que estava sendo ameaçada constantemente pelo ex. Após receber atendimento, os dois foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A arma usada no crime e o carro foram apreendidos. O homem permanece internado e a assessoria informou, na manhã desta quinta, que o estado de saúde dele é estável.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *