Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Mulher capota veículo roubado e foge do local só de calcinha

Mulher capota veículo roubado e foge do local só de calcinha

Mulher capota veículo roubado e foge do local só de calcinha

A suspeita é procurada pela Polícia. A mulher acusada de tentar roubar uma picape, em Gold Coast, na Austrália. Na fuga a suspeita teria capotado o veículo e saiu correndo da cena do acidente só de calcinha.

Mulher capota veículo roubado e foge do local só de calcinha
Mulher capota veículo roubado e foge do local só de calcinha

 

Segundo o serviço de notícia 9 News, a polícia informa que a suspeita de 39 anos roubou o carro de outra mulher em um estacionamento. Após o delito, ela deixou o local em alta velocidade, porém perdeu o controle e bateu em outro veículo, estacionado em frente à garagem de uma casa.

Imagens captadas por uma câmera de vigilância da residência mostram que a motorista já estava sem a calça no momento do acidente. Ela fugiu só de calcinha. A polícia tenta localizar a suspeita do crime.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *