Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » No Sudeste, máxima pode chegar a 39 graus nesta quinta (16)

No Sudeste, máxima pode chegar a 39 graus nesta quinta (16)

No Sudeste, máxima pode chegar a 39 graus nesta quinta (16)

A previsão para esta quinta-feira (16) na região Sudeste é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro, sul, centro e leste de Minas Gerais. Nas demais áreas do estado, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca à tarde. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no médio paraíba, centro sul e serra do Rio de Janeiro, além do estado de São Paulo. Demais áreas da região, possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

No Sudeste, máxima pode chegar a 39 graus nesta quinta (16)
No Sudeste, máxima pode chegar a 39 graus nesta quinta (16)

 

A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%. Temperatura mínima fica em 14°C e a máxima chega a 39°C.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *