Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Jovem fica com pênis preso em um cano e quase perde o membro

Jovem fica com pênis preso em um cano e quase perde o membro

Um tailandês de 21 anos, que não teve a identidade revelada, ficou cinco dias com o pênis preso em um cano. Segundo relatos, ele só foi ao hospital após a dor “se tornar insuportável”. Em conversa com os médicos, o homem afirmou que já havia feito isso antes para fins pessoais, mas nunca tinha enfrentado problemas.

Jovem fica com pênis preso em um cano e quase perde o membro
Jovem fica com pênis preso em um cano e quase perde o membro

 

Dessa vez, a ideia deu errado e seu membro ficou preso, começando a gangrenar. Ainda assim, ele ficou cinco dias nessa situação.

O médico responsável pelo procedimento, Sitra Likisakul, afirmou que ele poderia ter perdido o membro. “É muito perigoso ter o pênis nesta situação por três horas, quanto mais por cinco dias”. E ele continua, dizendo que o jovem poderia ter sofrido algo muito mais sério: “Ainda estou chocado que ele tenha sobrevivido”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *