Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Recadastramento do “Meio Passe Estudantil” começa nesta segunda-feira

Montes Claros – Recadastramento do “Meio Passe Estudantil” começa nesta segunda-feira

Montes Claros – O recadastramento do Meio Passe Estudantil para os alunos de baixa renda matriculados em instituições de ensino da cidade de Montes Claros começa na próxima segunda-feira, 27, os interessados devem comparecer no setor de Gerência da Juventude, que fica na Praça de Esportes, das 8 às 17h30. O prazo de recadastramento vai até o dia 28 de fevereiro.

Montes Claros - Recadastramento do
Montes Claros – Recadastramento do “Meio Passe Estudantil” começa nesta segunda-feira

 

Para fazer o recadastramento, o candidato deve levar os seguintes documentos: Identidades (RG) e CPF´s do Estudante e do Responsável (caso o estudante seja menor de idade, o responsável deverá realizar a renovação), declaração da instituição de ensino, comprovante de residência e Cartão Simcard do Meio Passe Estudantil.

O Meio Passe Estudantil é um benefício de auxílio estudantil, através do qual a Prefeitura custeia metade do valor da tarifa do transporte coletivo urbano correspondente ao percurso diário de ida e volta entre residência e a instituição de ensino do estudante.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2211-3387 e 2211-3388.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *