Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Câmara Municipal de Montes Claros garante repasse de recursos a entidades assistências

Montes Claros – Câmara Municipal de Montes Claros garante repasse de recursos a entidades assistências

Montes Claros – Na Reunião Ordinária desta terça-feira (28) foram aprovados oito requerimentos. Cinco votados em bloco e três individualmente. Os três projetos de lei que estavam na Ordem do Dia foram aprovados. Os três, do executivo, autorizam a liberação de recursos a entidades assistenciais e famílias que acolhem crianças e adolescentes vulneráveis.

Montes Claros - Câmara Municipal de Montes Claros garante repasse de recursos a entidades assistências
Montes Claros – Câmara Municipal de Montes Claros garante repasse de recursos a entidades assistências

 

-O P.L., nº 01, autoriza o poder executivo repassar recursos do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA às entidades governamentais e não governamentais, inscritas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescentes – CMDA.

-O P.L., nº 02, também autoriza o poder executivo repassar recursos do Fundo Municipal do Idoso às entidades governamentais e não governamentais, inscritas no Conselho Municipal do Idoso.

-O P.L., nº 03, autoriza o município a repassar, mensalmente, recursos financeiros – bolsa auxílio – para famílias com guarda temporária de crianças e adolescentes de 0(zero) a18 (dezoito) anos incompletos em situação de risco social e pessoal.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *