Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois irmãos são agredidos com golpes de faca em Icaraí de Minas

Norte de Minas – Dois irmãos são agredidos com golpes de faca em Icaraí de Minas

Norte de Minas – Dois irmãos são agredidos com golpes de faca em Icaraí de Minas

Norte de Minas – Dois irmãos de 30 e 38 anos foram agredidos com golpes de faca, facão e pauladas na zona rural de Icaraí de Minas, na noite dessa quarta-feira (29). As duas vítimas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar e levadas para um hospital de Icaraí de Minas.

Norte de Minas - Dois irmãos são agredidos com golpes de faca em Icaraí de Minas
Norte de Minas – Dois irmãos são agredidos com golpes de faca em Icaraí de Minas

De acordo com a PM, o homem de 30 anos precisou ser transferido para um hospital de Brasília de Minas por conta da gravidade dos ferimentos. Ele estava inconsciente e sofreu traumatismo craniano e fratura na região maxilar.

A outra vítima teve lesões na região lombar e escoriações. Ele contou aos militares que estava retornando com o irmão para a fazenda onde eles moram, quando foram agredidos por três homens armados com faca, facão e um pedaço de madeira. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Os homens se esconderam em um matagal e a polícia faz buscas na região nesta quinta-feira (30).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *