Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Operação da Polícia desarticula organização criminosa no Norte de Minas

Norte de Minas – Operação da Polícia desarticula organização criminosa no Norte de Minas

Norte de Minas – Operação da Polícia desarticula organização criminosa no Norte de Minas

Norte de Minas – Dezoito mandados de prisão estão sendo cumpridos, nesta quinta-feira (13), durante a Operação Bonde Quebrado de combate a uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em Januária, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Operação da Polícia desarticula organização criminosa no Norte de Minas
Norte de Minas – Operação da Polícia desarticula organização criminosa no Norte de Minas

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, 22 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em seis bairros. Um dos locais é um ponto de mototáxi que pertence a um dos envolvidos no grupo. O dono do ponto e uma secretária trabalhavam na distribuição da droga, de acordo com a PC.

As investigações apontaram que o grupo atuava também em Itacarambi e Cônego Marinho. A Polícia Civil vai repassar mais informações sobre a operação durante uma coletiva no fim da manhã desta quinta, em Januária.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *