Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Resenha literária – O Rapto dos dias

Resenha literária – O Rapto dos dias

Título: O Rapto dos dias

Autor:  Kenny Teschiedel

Gênero: Literatura brasileira// Romance// Drama

Sinopse

“Bom dia! Você é a Rosana? Você está presa!”
Catarina de onze anos e Francisco, de nove, ouviram estas frases dos policiais que adentraram sua casa e levaram sua mãe. A partir desse dia, a vida dos três tomaria rumos distintos. Rosana para o presídio. As crianças para um orfanato. Sobrara aos irmãos apenas o forte amor um pelo outro para encarar os desafios e artimanhas que a vida lhes preparara. Mas diante de preconceito, desigualdade, injustiça, violência, conseguirá o amor manter os dois afastados da tênue linha que separa do ódio?
Um drama intenso e envolvente, que busca a todo momento a reflexão do leitor.

O Rapto dos dias de Kenny Teschiedel é sem dúvidas um dos livros mais envolventes que já li. Um estilo diferente, que relata uma realidade social de injustiça, preconceitos e violência sem maquiagem.

Os depoimentos a partir da perspectiva dos personagens conotam ao livro mais realismo dos fatos, acontecimentos esses, que vemos ou ouvimos falar através dos noticiários.

Kenny Teschiedel
Kenny Teschiedel

 

O autor convida o seu leitor a uma profunda reflexão sobre as questões sociais que nos assombram e batem à nossa porta todos os dias. Durante a narrativa, sentimos na pele as dores e emoções das crianças sem expectativas de futuro e uma mãe capaz de qualquer coisa para ter os filhos de volta.

Qual o preço que desventurados como Catarinas e Franciscos pagam na vida real?

“As lembranças da minha infância tumultuada me assombram insistentemente. Os passos tortos pelos caminhos sinuosos que trilhei marcaram-me para sempre de uma maneira muito violenta. Não há como esquecer”.

Aqui o passado e o presente se encontram deixando expostas as feridas de uma vida, os castelos ruídos e o super herói de brinquedo que jamais serão esquecidos.

Acredito que o Rapto dos dias deveria ser o novo livro de cabeceira dos leitores ávidos por uma ótima história. Essa é uma daquelas obras que vale a pena cada uma de suas linhas.

O livro está disponível na Amazon na versão e-book por R$ 5,99 e físico no site da editora Hope por R$ 35,00.

Espero que você, leitor, seja impactado por essa leitura.

Um grande abraço e até semana que vem.

Facebook: Núbia Istela

Intagram: @nubiaistela

Youtube: Núbia Istela

Twitter: @nubiaistela

VALORIZE A LITERATURA NACIONAL

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *