Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é detido suspeito de agredir esposa no bairro Jardim Primavera

Montes Claros – Homem é detido suspeito de agredir esposa no bairro Jardim Primavera

Montes Claros – Homem é detido suspeito de agredir esposa no bairro Jardim Primavera

Montes Claros – Um homem de 31 anos foi detido suspeito de manter a esposa em cárcere privado dentro de casa, no Bairro Jardim Primavera em Montes Claros.

Montes Claros - Homem é detido suspeito de agredir esposa no bairro Jardim Primavera
Montes Claros – Homem é detido suspeito de agredir esposa no bairro Jardim Primavera

 

Uma equipe da PM foi até o imóvel depois de receber uma denúncia feita pela mãe da vítima, que mora em São João da Ponte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava muito abalada e relatou que foi trancada dentro de casa há dois dias depois que decidiu se separar do marido após uma briga motivada por ciúmes.

Segundo a PM, a mãe relatou que a filha foi agredida várias vezes, mas não denunciou por medo. Ela contou também que o homem não permitia que a vítima se alimentasse, gastasse água e ascendesse as luzes da casa.

O suspeito negou as agressões e o cárcere privado. Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que a mulher demonstrou medo no momento da abordagem e não quis acompanhar os policiais até a delegacia para representar contra o marido. Segundo a PM, ela disse que só queria sair da casa com as três filhas, de 3, 9 e 11 anos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *