Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Saiba quais são os modelos de tratores agrícolas produzidos pela Agrale

Saiba quais são os modelos de tratores agrícolas produzidos pela Agrale

Saiba quais são os modelos de tratores agrícolas produzidos pela Agrale

A agricultura de precisão é a característica do trator Agrale 7215 de 220cv, modelo de maior potência da marca, que vem equipado com piloto automático.

Os tratores da Agrale vão de 15cv a 220cv e atendem às mais diversas necessidades do produtor rural. O trator 540 XT vem equipado com novo motor eletrônico de 40 cv, mais potente e com 23% a mais de torque que na versão anterior.

O modelo utiliza transmissão 8×8 com inversor de marchas de série, e também está disponível com cabine de fábrica, que oferece proteção às intempéries climáticas e mais segurança e conforto nas operações. No mercado é possível encontrar esse modelo de trator agrícola à venda.

Já o trator 575 Super possui ainda plataforma de trabalho, totalmente plana, coluna de direção escamoteável e telescópica, além da exclusiva cabine de fábrica. Os atributos já consagrados entre os produtores rurais: economia, robustez e versatilidade.

A agricultura de precisão é a característica do trator Agrale 7215 de 220cv, modelo de maior potência da marca, que vem equipado com piloto automático, barra de luzes e módulo de telemetria, que permite monitoramento em tempo real das operações e tem o objetivo de reduzir custos .Outra característica deste modelo é o aumento da qualidade e a produtividade na agricultura.

Unidade de Caxias do Sul

Em Caxias do Sul (RS), a Agrale tem um Centro Administrativo e unidade de fabricação de peças e componentes para a produção de veículos automotores, motores estacionários, peças automotivas e máquinas agrícolas.

Na mesma cidade há um Centro de desenvolvimento de novos produtos, além de uma unidade de montagem da linha de tratores, motores estacionários e centro de distribuição de peças de reposição.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.