Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros capacita servidores para o combate ao coronavírus, H1N1 e sarampo

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros capacita servidores para o combate ao coronavírus, H1N1 e sarampo

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, em parceria com a Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros (SRS/MOC), realizou, nos dias 3 e 4 de março, um seminário de capacitação para o combate ao sarampo, coronavírus e H1N1. O  encontro, que teve como objetivo fortalecer o diagnóstico e padronizar fluxos de atendimento, foi direcionado para todos os profissionais de saúde da rede pública e das instituições hospitalares.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros capacita servidores para o combate ao coronavírus, H1N1 e sarampo
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros capacita servidores para o combate ao coronavírus, H1N1 e sarampo

 

“Procuramos chamar para ministrar as palestras profissionais gabaritados, como o Dr. Marcelo Guimarães, médico pediatra e referência do CRI [Centro de Referência em Infectologia] na SRS/MOC, que tratou sobre assuntos referentes ao sarampo, e o Dr. Mariano Fagundes, médico da família e referência da Vigilância Epidemiológica de Montes Claros, que debateu assuntos relacionados ao coronavírus e ao H1N1”, destacou Dayse Alves Ribeiro Mara, coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros.

Particparam da capacitação cerca de 630 pessoas, entre médicos, enfermeiros e outros profissionais da Saúde. No dia 11 será realizada mais uma capacitação, tendo como público-alvo os profissionais de Januária e Pirapora. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *