Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Cachorro adotado ajuda dona a descobrir câncer de mama

Cachorro adotado ajuda dona a descobrir câncer de mama

Cachorro adotado ajuda dona a descobrir câncer de mama

Um cachorro adotado na região de Kent, na Inglaterra, salvou a vida da nova tutora ao farejar um câncer de mama. Toda vez que se abraçavam, o animal cheirava seu braço com insistência. A atitude de Menios fez com que Joanne Lowen, de 60 anos, procurasse o médico. Resultado: a professora antecipou os exames e teve um diagnóstico precoce da doença.

Cachorro adotado ajuda dona a descobrir câncer de mama
Cachorro adotado ajuda dona a descobrir câncer de mama

 

O cão foi tortura na Grécia e deixado para morrer, estava com as costelas quebradas e desnutrido e pesava apenas 8 kg. A professora aposentada, que já tinha outros dois animais resgatados do mesmo país, resolveu levá-lo para casa. A atitude do amigo será lembrada para sempre.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *