Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Últimas » MG – Homem é preso por suspeita de incêndio criminoso em Barbacena; uma criança morreu e 12 ficaram feridos

MG – Homem é preso por suspeita de incêndio criminoso em Barbacena; uma criança morreu e 12 ficaram feridos

MG – Homem é preso por suspeita de incêndio criminoso em Barbacena; uma criança morreu e 12 ficaram feridos

MG – Um homem de 45 anos foi preso na tarde de domingo (15) suspeito de ser o autor de incêndio criminoso que atingiu um prédio no Bairro São Gotardo, em Barbacena, e resultou na morte de uma criança de 4 anos e deixou outras 12 pessoas feridas, sendo que nove delas em estado grave.

Equipes combatem incêndio em edificação em Barbacena — Foto: Portal Barbacena Online/Reprodução
Equipes combatem incêndio em edificação em Barbacena — Foto: Portal Barbacena Online/Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ateou fogo no carro da ex-namorada, que estava estacionado na garagem do local. As chamas espalharam e atingiram o edifício e mais outros 11 veículos.

Ainda segundos os militares, o homem é um suboficial da Aeronáutica. A reportagem entrou em contato com a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) e, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

Os policiais conseguiram identificar o suspeito após trabalhos de investigação, com auxílio da Polícia Civil e de câmeras de segurança. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil

Incêndio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um veículo na garagem e se propagou pela edificação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, na Rua José Felipe Saad, havia muita fumaça e a evacuação dos moradores dos 14 apartamentos foi feita por uma escada da corporação no primeiro andar do prédio, que tem um total de três.

Os militares também iniciaram as buscas na edificação para a localização de possíveis vítimas. Uma menina de quatro anos foi encontrada morta.

No total, foram resgatadas pelos bombeiros 12 pessoas feridas, sendo que nove delas em estado grave devido à inalação de fumaça e queimaduras. Ao todo, 28 moradores foram evacuados pela corporação.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena. Como as identidades das vítimas não foram informadas, ainda não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *