Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Vizinhos tentam espancar homem suspeito de estuprar a neta de 4 anos

MG – Vizinhos tentam espancar homem suspeito de estuprar a neta de 4 anos

MG – Um homem de 56 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria neta, de apenas 4 anos, no Aglomerado Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte. Quando os vizinhos souberam do caso, tentaram agredir o homem neste domingo (15), mas ele conseguiu fugir para dentro da UPA Oeste, no Jardim América, onde a Polícia Militar foi acionada.

MG - Vizinhos tentam espancar homem suspeito de estuprar a neta de 4 anos
MG – Vizinhos tentam espancar homem suspeito de estuprar a neta de 4 anos

 

Um dos filhos do suspeito teria flagrado o pai no momento do estupro no sábado (14). Segundo o relato, o jovem estava em um velório quando decidiu levar o primo para casa para dormir. Ao entrar em casa, teria visto o pai dele, com as calças arriadas, em cima da criança de 4 anos, que estava seminua.

O suspeito teria pedido para que o filho não contasse nada a ninguém, mas o jovem procurou pela irmã para relatar que a filha dela havia sido estuprada. De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da menina teriam feito perguntas a ela e a criança teria confirmado que a situação aconteceu em outras ocasiões. Ela teria confirmado penetração nos estupros.

Para a polícia, o suspeito disse que não cometeu nenhum abuso e que estava assistindo TV com a criança. Também negou que estivessem sem roupas.

A criança foi levada ao hospital Odilon Behrens para atendimento médico e psicológico. O suspeito foi atendido na UPA Oeste e depois preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *