Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Principais entradas de Salinas contam com barrerias para evitar propagação do Coronavírus na cidade

Norte de Minas – Principais entradas de Salinas contam com barrerias para evitar propagação do Coronavírus na cidade

Norte de Minas – Principais entradas de Salinas contam com barrerias para evitar propagação do Coronavírus na cidade

Norte de Minas – Na Noite desta Quinta (19/03) a Guarda Municipal, Profissionais da Saúde e Assistência Social estão trabalhando em regime de plantão nas entradas da cidade de Salinas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Principais entradas de Salinas contam com barrerias para evitar propagação do Coronavírus na cidade
Norte de Minas – Principais entradas de Salinas contam com barrerias para evitar propagação do Coronavírus na cidade

 

O trabalho de monitoramento e orientação tem como foco evitar o descumprimento das normas sanitárias que visam evitar a propagação do Coronavírus na cidade. Um decreto (DECRETO Nº 8.837, DE 19 DE MARÇO DE 2020) na cidade trata sobre este aspecto. Os profissionais farão verificação do estado de saúde, orientação e prevenção aos ocupantes do veículo.

“Art. 2º- As vias públicas de acesso ao Município de Salinas, a partir desta data, contarão com barreiras fixas e móveis, monitoradas pela Superintendência Municipal de Transportes, Trânsito e Aeroportos, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, os quais farão verificação do estado de saúde, orientação e prevenção aos ocupantes do veículo.

§ 1º Ficam restritos de entrar no Município os ônibus e vans de turismo, bem como seus ocupantes, provenientes de cidades onde resta confirmada a contaminação comunitária pelo agente Coronavírus – SARS-CoV-2.

§ 2º Excetua-se da restrição prevista no § 1º, os passageiros que comprovarem sua residência no Município de Salinas.”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *